quarta-feira, 10 de abril de 2013

 Parabens GAP !!!!!  
Quero comentar também sobre o GAP - Grupo Ambientalista de Palmeiras - nasceu da idéia coletiva de amigos preocupados com o ambiente natural e social do município de Palmeiras. A idéia foi crescendo até que se constituísse no que hoje representa: uma referência nas ações sócio-ambientalistas na Chapada Diamantina e, ousando dizer, no estado da Bahia.
Do início da década de oitenta (1982) aos dias atuais, o GAP lutou com mãos e pés descalços para que Palmeiras e a Chapada Diamantina não enveredassem pelos conhecidos caminhos da degradação ambiental vistos em outras localidades da região e do país. Inicialmente desamparados de apoio técnico, fizeram o que estava à mão para concretizar sua ideologia e, com o prestígio e notoriedade que o tempo e a idoneidade trouxeram, o GAP já pôde contabilizar inúmeras ações de caráter tecnicamente correto e sócio-ambiental eficaz (controle estatistico de visitações do Pai Inácio, produção de mudas, coleta seletiva no municipio, entre outras ações ambientais).     Para mais informações  - ver site GAP. 
Cris Freitas
 
 


Kombinação perfeita 

 

 
Cris Freitas 
(mais fotos posteriormente) 

Desabafo

Meu dilema perfeito ...ou talvez imperfeito... sei lá ...só sei que foi ate interessante... Fiquei muito feliz porque no inicio do ano 2...