domingo, 17 de maio de 2015

Acampamento com a família

É bem legal quando o casal está envolvido com toda a logística de um acampamento. Fazer um programa, em família, diferente do tradicional.  Para isso, é necessário conhecer um pouco de acampamento, o que é interessante levar. Também é preciso saber como deve se comportar, principalmente para as crianças, para as quais tudo parece ser novidade.  Quando todos se envolvem, as crianças passam a colaborar para ajudar, considerando algo de grande importância e, ainda contribuem com os adultos em trabalhos pequenos e fundamentais dentro do camping.

No camping, a tranquilidade, a natureza, o ar puro, o compromisso com as tarefas, a diversão é muita e bem aproveitada... acordar cedo, com os pássaros cantando em sua barraca e tomar banho de cachoeira, fazer trilhas... desconectar-se dos celulares e aproveitar o que há! Viver o momento. É tudo de bom... acampar em família. 

 Cristiane Gonçalves

Desabafo

Meu dilema perfeito ...ou talvez imperfeito... sei lá ...só sei que foi ate interessante... Fiquei muito feliz porque no inicio do ano 2...