quarta-feira, 10 de abril de 2013

 Parabens GAP !!!!!  
Quero comentar também sobre o GAP - Grupo Ambientalista de Palmeiras - nasceu da idéia coletiva de amigos preocupados com o ambiente natural e social do município de Palmeiras. A idéia foi crescendo até que se constituísse no que hoje representa: uma referência nas ações sócio-ambientalistas na Chapada Diamantina e, ousando dizer, no estado da Bahia.
Do início da década de oitenta (1982) aos dias atuais, o GAP lutou com mãos e pés descalços para que Palmeiras e a Chapada Diamantina não enveredassem pelos conhecidos caminhos da degradação ambiental vistos em outras localidades da região e do país. Inicialmente desamparados de apoio técnico, fizeram o que estava à mão para concretizar sua ideologia e, com o prestígio e notoriedade que o tempo e a idoneidade trouxeram, o GAP já pôde contabilizar inúmeras ações de caráter tecnicamente correto e sócio-ambiental eficaz (controle estatistico de visitações do Pai Inácio, produção de mudas, coleta seletiva no municipio, entre outras ações ambientais).     Para mais informações  - ver site GAP. 
Cris Freitas
 
 


Informe: Agora Kombinação Camping em parceria com a empresa Replant.Consultoria , onde juntas iram somar ações voltadas a gestão, turismo...