sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

Desabafo



Meu dilema perfeito ...ou talvez imperfeito... sei lá ...só sei que foi ate interessante...

Fiquei muito feliz porque no inicio do ano 2020 - houve algumas pessoas, provavelmente, turistas que procuraram a Kombinação Camping - para se hospedar e ate mesmo conhecer as nossas preciosas e curiosas Kombis...e as instalações... e foram em momentos diferentes...relatados por pessoas da cidade.
Sem divulgação constante...sem marketing periódicos.... a KombiNação Camping e Hospedagem  ja é a nossa Marca...com poucas postagens no Blog...Face... 

Conseguimos avançar mais um pouco em uma recpção e uma sala-escritório onde são atendidas as demandas da Replant.com Consultoria -  os projetos ambientais, turísticos e educacionais. Hoje, temos parceiros nas diferentes áreas de atuação, além de uma equipe de técnicos/consultores.

As construções para o Camping e Hospedagens estão lentas mesmo, devido as nossas prioridades pessoais .... mas é assim mesmo.... Gratidão sempre...e seguimos em frente. Podem ter certeza, a ideia está viva em nós.

Novidades ainda este ano.

               Cris Freitas

Desabafo

Meu dilema perfeito ...ou talvez imperfeito... sei lá ...só sei que foi ate interessante... Fiquei muito feliz porque no inicio do ano 2...