quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Turismo realmente Ecológico ........ kombina kom vida

PARABENS !!!!!
                     Para as empresas e pessoas que se dedicam ao Turismo Ecológico, pois amanhã, dia 01 de março é uma data importante.......  e que façam turismo realmente ecológico. E isso kombina kom vida.
                    Para aqueles que são turistas ......cuidem do lugar que visitarem.......pois um dia você poderá voltar.......ou mesmo a sua familia......para terem uma linda imagem guardada na mente, nas fotos e ...... poder mostrar a todos as Belezas Naturais do lugar que visitou....... e que seja também no Brasil,  Kombinado??

A Chapada Diamantina - Bahia, ja conhecida mundialmente, pelas suas belas paisagens naturais (cachoeiras, rios, cavernas, florestas, campos rupestres, pinturas rupestres, etc..)  enfrenta, infelizmente um turismo........ que ecológico ...... talvez, para alguns...... (ver imagens em diversos sites da Chapada Diamantina). E assim a vida continua ...... alguns com a consciencia de preservação outros sem noção.  

Cris Freitas
  

Desabafo

Meu dilema perfeito ...ou talvez imperfeito... sei lá ...só sei que foi ate interessante... Fiquei muito feliz porque no inicio do ano 2...